Artista tinha 37 anos e foi assassinado em agosto de 2022, dentro da própria casa, em Belém. Jorge Moraes à esquerda e dupla de suspeitos ao meio e à direita.
Reprodução
A polícia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte do cantor paraense Jorge Moraes. Um deles foi preso no interior do Pará na segunda-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil (PC), responsável pelas prisões, o primeiro suspeito foi detido no dia 1º de agosto, em Florianópolis, Santa Catarina.
Polícia Civil prende dois suspeitos da morte do cantor Jorge Moraes
Na segunda (7), o homem preso no Pará foi encontrado em Curuçá, cidade no nordeste do Pará. Após as prisões, a polícia pontuou que continua a busca para identificar outros possíveis envolvidos, inclusive o mandante do assassinato.
Ambos os suspeitos foram interrogados, encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça, conforme a PC.
Relembre o caso
Josenilton Cunha Pestana, conhecido como Jorge Moraes, tinha 37 anos e foi assassinado no dia quatro de agosto de 2022, dentro da própria casa, na rua dos Pariquis, no bairro do Jurunas, em Belém.
Cantor de tecnobrega morto em Belém, Jorge Moraes vendia lanches em escolas na periferia antes de ingressar na música
Ele estava no imóvel, quando homens em um carro cinza chegaram o chamaram à porta. No momento em que atendeu, Jorge foi alvejado por tiros e morreu na hora.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Suspeitos na morte do cantor paraense Jorge Moraes são presos no PA e SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.