
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (6), no bairro Jardim São Vicente. O companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, na rua Anésio Rodrigues Araújo, no bairro Jardim São Vicente, em São José.
Reprodução/Street View
Uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas, na noite desta sexta-feira (6), na Zona Leste de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Lucilene Cícera dos Passos Silva. O companheiro dela, Fábio José da Silva, é apontado no boletim como suspeito de ter cometido o crime e é procurado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ainda segundo o boletim, o crime aconteceu na casa onde a vítima morava, na rua Anésio Rodrigues Araújo, no bairro Jardim São Vicente, por volta das 21h30.
De acordo com o registro da ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar afirmando que o companheiro de Lucilene foi até a casa dela com roupas sujas de sangue, afirmando ter feito besteira, deixou o filho aos cuidados da vizinha e então o homem fugiu em um carro.
Diante da situação, a polícia foi até o local e encontrou o corpo de Lucilene. Ela foi morta com golpes de faca.
O local foi isolado para trabalho da perícia e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.
O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
O g1 não conseguiu localizar a defesa de Fábio José da Silva. A matéria será atualizada caso ele ou os advogados se manifestem.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina