Operação flagra furto de energia elétrica em serrarias clandestinas de madeira no Pará

Ação envolveu concessionária, policiais e peritos em Porto de Moz. Cinco pessoas foram presas. Operação combate fraudes de energia elétrica em Porto de Moz, no Pará
Uma operação de combate a fraudes de energia elétrica e crimes ambientais foi realizada pela concessionária de energia Equatorial, Polícia Civil e Polícia Científica em Porto de Moz, no sudoeste do Pará.
Os agentes fizeram inspeções em serrarias e cinco pessoas foram presas em flagrante. A operação constatou que os crimes eram praticados de forma permanente.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
As investigações começaram há 30 dias após denúncias feitas por moradores, que relataram oscilações no fornecimento de energia em um bairro do município.
De acordo com as investigações, a má qualidade na distribuição de energia na região seria consequência das instalações elétricas clandestinas feitas pelas serrarias.
A operação verificou o furto de energia e também crime ambiental nos estabelecimentos vistoriados, que trabalhavam com o beneficiamento de madeira de forma irregular.
As cinco pessoas presas foram encaminhadas para a delegacia de Porto de Moz, onde foram autuadas e permanecem à disposição da Justiça.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.