Flagrante ocorreu em Barcarena, na Grande Belém. Droga estava envolvida em camadas de plástico. Maconha enviada pelos Correios foi interceptada pela PF e Receita Federal no Pará
Polícia Federal
Um homem foi preso preventivamente por suspeita de tráfico de drogas em Barcarena, na Grande Belém. Segundo a Polícia Federal, ele receberia quase um quilo de maconha que foi interceptado pelos agentes federais em uma agência dos Correios.
A droga, que veio de São Paulo, foi encontrada com auxílio de um cão farejador da Receita Federal. Dentro de uma caixa de papelão os agentes encontraram o tablete de maconha envolvido em várias camadas de plástico.
A prisão foi divulgada no fim da noite de sábado (19), quando a prisão em flagrante do homem foi convertida em preventiva pela Justiça Federal.
A apreensão da droga ocorreu na sexta-feira(18) quando a mulher do suspeito foi até a agência dos Correios em Vila dos Cabanos para retirar o pacote. Ela acompanhou o momento em que os agentes da Polícia Federal e da Receita Federal rasgaram as embalagens até chegar ao tablete de maconha.
Ainda segundo a Polícia Federal, havia 910 gramas de maconha no pacote. Ela disse que não sabia o que se tratava o conteúdo.
O homem foi preso no trabalho e o casal foi levado para a Polícia Federal. Após ouvir os envolvidos, o delegado confirmou a prisão do homem. A Polícia Federal não confirmou suspeita de mais envolvidos e detalhes sobre a investigação.
Veja outras informações do estado no g1 Pará
VÍDEOS com mais notícias do Pará
Homem é preso pela PF no Pará após cão farejar maconha em pacote enviado pelos Correios
Adicionar aos favoritos o Link permanente.