Durante a operação, os agentes apreenderam vários objetos utilizados em arrombamentos. Investigados por furtos a bancos em Colares e Acará são presos pela Polícia Civil.
Divulgação
A Polícia Civil prendeu três homens nesta terça-feira (22) investigados por furtos a bancos em Colares e Acará, no nordeste do estado. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Benevides e Marituba, na Grande Belém.
Durante a operação, os agentes apreenderam objetos utilizados em arrombamentos, como furadeira, lixadeira, luvas, pé de cabra, além de uma grande quantia de dinheiro em espécie, um carro e uma motocicleta.
Os três homens foram abordados dentro de um carro. Após uma consulta, os policiais constataram que dois deles eram de Santa Catarina e estavam usando documentos com indícios de fraude.
Os presos foram conduzidos à sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e em seguida encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde já se encontram à disposição da Justiça.
Furtos a bancos ocorreram em Colares e Acará, no nordeste do estado.
Divulgação
Os crimes
Os assaltos aos bancos ocorreram 10 de dezembro de 2022, no Acará e na madrugada do dia 27 de maio de 2023, em Colares. Os mandados foram expedidos pelo juízo Criminal da Comarca de Colares.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Investigados por furtos a bancos no interior do estado são presos na Grande Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.