Entregador de aplicativo morre após ser baleado no rosto em tentativa de assalto, no Pará


Segundo testemunhas, vítima aguardava o próximo pedido, sentando em um banco de praça, quando dois suspeitos o abordaram. Entregador de aplicativo é baleado no rosto após tentativa de assalto, no PA
Reprodução/Redes Sociais
Um motociclista de aplicativo morreu após ser baleado no rosto durante uma tentativa de assalto, na terça-feira (22), no bairro Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém.
O tenente Souza Franco, da Polícia Militar (PM) e amigos confirmaram a morte do trabalhador, Danilo Lima Araújo, conhecido como “Nero”.
De acordo com testemunhas, ele estava mexendo no celular enquanto aguardava uma nova chamada de entrega, sentado em um banco de praça, quando foi abordado por dois assaltantes que queriam roubar a motocicleta usada por ele.
Os populares que estavam no local ainda apontaram que “Nero” teria reagido, momento em que os suspeitos efetuaram um disparo e fugiram logo em seguida.
Uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o entregador foi levado ao Hospital Metropolitano.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela delegacia de Icoaraci e que fazem buscas para identificar e localizar os envolvidos no crime.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.