Falecimento foi compartilhado com pesar por amigos, familiares e artistas nas redes sociais. Leo Platô.
Reprodução / Redes sociais
Morreu aos 28 anos o produtor audiovisual Leonardo Augusto Barbosa Fonseca, conhecido como Leo Platô, na quinta-feira (24), em Belém. A notícia foi compartilhada com pesar por artistas, como a cantora Fafá de Belém, nas redes sociais.
Familiares apontaram que Leo sofria com pneumonia agravada aguda e que, durante a última internação, descobriu que tinha cardiopatia.
Leo atuava principalmente no meio artístico onde, além de prêmios, também ganhou o apelido. Entre vários projetos que realizou, ele participou da direção do Sons Do Pará 2016, um programa de música paraense exibido na TV Liberal.
Na publicação feita por Fafá sobre a notícia da morte de Leo, ela diz: “Perdi meu menino. O meu menino acabou de partir. Eu estou devastada, não consigo acreditar que você se foi”. Ela foi uma das artistas com quem Leo trabalhou durante a carreira.
O velório de Leo ocorre na manhã desta sexta-feira em uma capela na rua Domingos Marreiros. O enterro está marcado para sábado (26), acompanhado de cortejo, em um cemitério de Marituba, na Grande Belém.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Aos 28 anos, produtor audiovisual Leo Platô morre em Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.