Cinco homens morreram em confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná) na tarde desta segunda-feira (16), em Curitiba, capital do Paraná. Segundo a PM, eles haviam invadido e expulsado uma família de sua própria casa, com o intuito de usar o local para o tráfico de drogas.
PM mata cinco homens durante confronto armado em Curitiba; armas, munições e um carro foram apreendidos – Foto: Divulgação/PMPR
Segundo o capitão da PM, Leonardo Socorro da Silva, uma denúncia feita pela central 190 levou agentes do Batalhão de Choque até o local, no bairro Prado Velho, para averiguar a ocorrência.
Grupo faria parte de facção, segundo denúncia
Segundo a polícia, os agentes foram recebidos com tiros ao chegarem à residência, o que teria levado a um confronto. Todos os cinco homens dentro da casa foram mortos.
Ainda de acordo com a PM, a denúncia à central 190 acusava que os homens faziam parte de uma facção e que estariam usando o local para o tráfico de drogas.
PM mata cinco homens durante confronto armado em Curitiba – Foto: Divulgação/PMPR/ND
Segundo apurado pelo portal Ric, a PMPR tenta contato com a família que foi expulsa para prosseguir com as investigações. Não há informações sobre quantas pessoas moravam na casa.
PM mata cinco homens fortemente armados
Segundo o capitão Silva, os homens estavam fortemente armados e um deles usava um colete balístico. Foram aprendidas três pistolas, dois revólveres uma espingarda, o colete balístico, munições e um carro modelo Volkswagen Gol.
*Com informações do portal Ric