Mulheres são presas suspeitas de incendiar loja de pneus em Piçarra, no Pará

Investigações da polícia científica apontam que há indícios de incêndio criminoso. Mulheres são presas por atearem fogo em loja de pneus, no PA.
Reprodução/Redes Sociais
Duas mulheres foram presas em Piçarra, no sudeste do estado, suspeitas de incendiar uma loja de pneus, onde trabalhavam. A prisão ocorreu na última quinta-feira (24).
Câmeras de segurança registraram o crime, ocorrido na terça-feira (22). Elas entram na loja e rapidamente há um clarão. Depois é possível ver as duas saindo correndo.
De acordo com a polícia, as duas funcionárias preferiram incendiar a loja para ocultar provas de que elas estariam desviando dinheiro do caixa. As investigações da polícia científica apontam que há indícios de incêndio criminoso.
Durante a prisão, a polícia apreendeu joias, celulares, notebook, armas de airsoft, uma motocicleta e quase 7 mil reais em dinheiro vivo.
As presas foram conduzidas à delegacia e estão à disposição da justiça. A polícia informou ainda que segue em diligências na identificação de outros possíveis envolvidos.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.