Funcionário traz corpo de patrão assassinado no interior do PA e é preso no AP como suspeito

Polícia desconfiou de homem após se contradizer sobre o caso. Com o homem foram encontrados dinheiro e espingarda da vítima. Um homem de 19 anos foi preso no interior do Amapá suspeito da matar o próprio patrão identificado como Raimundo Donato Oliveira de Jesus, de 50 anos, em Gurupá, no Pará, neste domingo (27). Ele ajudou a esposa da vítima a trazer o corpo para o município de Mazagão mas acabou preso como principal suspeito no caso.
O crime aconteceu numa localidade conhecida como Rio Ipanema, em Gurupá.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a esposa da vítima trouxe o corpo para o município de Mazagão, na região metropolitana de Macapá, e o caso foi atendido pelo Batalhão de Policiamento Rural (BPRU) do Amapá.
De acordo com o relato da família, o corpo de Raimundo foi encontrado pelos familiares e o funcionário teria dito que dois homens desconhecidos haviam cometido o crime.
No entanto, a família da vítima resolveu trazer o corpo para Mazagão e apresentar o caso à polícia do Amapá.
O homem foi interrogado e ao se contradizer sobre os fatos, a polícia fez uma busca pessoal e com ele foram encontrados R$ 3.874,50 e uma espingarda, que a esposa de Raimundo afirmou ser da vítima.
O homem foi preso em flagrante e o caso será investigado pela delegacia de Mazagão.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.