Criança de seis anos morre com tiro na cabeça durante brincadeira, em Marabá, PA


Segundo a Polícia Civil (PC), um adolescente de 17 anos se aproximou e começou a manusear de forma irresponsável um revólver, em uma espécie de “roleta russa”, momento em que ocorreu o disparo. Casa em que ocorreu o crime, segundo a Polícia Civil (PC).
Resprodução / PC-PA
Luís Gustavo Fernandes Barros, de seis anos, foi morto após ser atingido na cabeça por um tiro enquanto brincava com o irmão de nove anos e um colega, também criança, em Marabá, no sudeste do Pará, na quarta-feira (30).
A morte foi confirmada pela Polícia Civil (PC) e ocorreu na rua São João, no bairro Santa Rosa.
Segundo a corporação, a equipe da delegacia de homicídios de Marabá, acionada para atender à ocorrência, apurou que um adolescente de 17 anos se aproximou e começou a manusear de forma irresponsável um revólver, em uma espécie de “roleta russa”, momento em que ocorreu o disparo, que atingiu a cabeça de Luís.
Ainda de acordo com a PC, a vítima foi levada por familiares ao hospital, mas morreu no trajeto. O adolescente de 17 anos, que mora próximo à casa da vítima, fugiu. Conforme a corporação, ele não tem passagem pela polícia.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.