Segundo a Polícia Civil (PC), um adolescente de 17 anos se aproximou e começou a manusear de forma irresponsável um revólver, em uma espécie de “roleta russa”, momento em que ocorreu o disparo. Casa em que ocorreu o crime, segundo a Polícia Civil (PC).
Resprodução / PC-PA
Luís Gustavo Fernandes Barros, de seis anos, foi morto após ser atingido na cabeça por um tiro enquanto brincava com o irmão de nove anos e um colega, também criança, em Marabá, no sudeste do Pará, na quarta-feira (30).
A morte foi confirmada pela Polícia Civil (PC) e ocorreu na rua São João, no bairro Santa Rosa.
Segundo a corporação, a equipe da delegacia de homicídios de Marabá, acionada para atender à ocorrência, apurou que um adolescente de 17 anos se aproximou e começou a manusear de forma irresponsável um revólver, em uma espécie de “roleta russa”, momento em que ocorreu o disparo, que atingiu a cabeça de Luís.
Ainda de acordo com a PC, a vítima foi levada por familiares ao hospital, mas morreu no trajeto. O adolescente de 17 anos, que mora próximo à casa da vítima, fugiu. Conforme a corporação, ele não tem passagem pela polícia.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Criança de seis anos morre com tiro na cabeça durante brincadeira, em Marabá, PA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.