Homem e a esposa estavam em um carro de aplicativo, que foi seguido por motoqueiros que dispararam contra o veículo. A mulher ficou ferida. Vítimas estavam dentro de carro de aplicativo, que foi seguido e alvejado
Débora Soares/TV Liberal
Um ataque a tiros ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (5), em Belém. Um homem morreu e uma mulher ficou ferida no crime, ocorrido na rua dos Mundurucus entre as travessas Castelo Branco e 14 de Abril.
O crime aconteceu por volta de 15h30. O homem morto e a mulher atingida estavam em um carro de aplicativo, que foi seguido por dois homens que estavam em uma moto. Quando o carro parou no sinal vermelho, aconteceu o ataque a tiros.
Homem morreu e mulher ficou ferida durante ataque a tiros
Reprodução/TV Liberal
O homem que foi executado, identificado como Júnior Oliveira do Nascimento, conhecido como Kaká, de 39 anos, tinha passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele estava saindo Central Integrada de Monitoramento Eletrônico da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para colocar a tornozeleira eletrônica.
A outra vítima era companheira de Júnior. Ela foi atingida por 4 tiros nas costas. Andreia Carina Lima Sena, de 38 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
O motorista de aplicativo não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos a polícia e estava muito abalado com tudo que tinha acabado de presenciar, por isso não quis dar entrevista.
Homem é executado a tiros em plena luz do dia, na rua dos Mundurucus, centro de Belém
Adicionar aos favoritos o Link permanente.