Morte do técnico de enfermagem Antônio José Baía Ferreira, de 52 anos, que estava desaparecido há cerca de 15 dias, foi confirmada pela PC. Laudo da Polícia Científica Renato Chaves deve dizer se são ossos humanos ou não. Técnico de enfermagem Antônio José Baía Ferreira.
Reprodução / Redes sociais
Fragmentos foram encontrados em uma cova rasa em Outeiro, distrito de Belém. A Polícia Civil (PC) confirmou o caso neste sábado (16) e investiga a suspeita do material se tratar de uma ossada humana.
Familiares acreditam que seria a ossada do técnico de enfermagem Antônio José Baía Ferreira, de 52 anos, que estava desaparecido há cerca de 15 dias e teve o assassinato confirmado também neste sábado (16) pela PC.
A polícia relatou que um casal foi preso suspeito de envolvimento no crime. Outra adolescente suspeita no caso foi encaminhada à delegacia especializada, segundo a PC.
O material foi encontrado na sexta-feira (15) e a perícia foi acionada para ir ao local e realizar as diligências iniciais, assim como fazer a remoção.
A PC informou que os fragmentos passarão por perícia, e somente o laudo da Polícia Científica Renato Chaves dirá se são ossos humanos ou não.
De acordo com a corporação, as investigações sobre o caso estão em andamento.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Fragmentos suspeitos de serem ossada são encontrados em cova em Belém; polícia investiga assassinato
Adicionar aos favoritos o Link permanente.