Homens prestam depoimento sobre desaparecimento de criança de 2 anos no Marajó


Polícia Civil (PC) informou que conduziu os dois para a delegacia de Anajás. Segundo a família de Elisa Ladeira Rodrigues, menina que desapareceu no último sábado (18), os homens não são parentes dela. Buscas por criança desaparecida em Anajás chega ao 5º dia.
Dois homens foram conduzidos à delegacia na terça-feira (19) para esclarecer a possível relação com o desaparecimento da menina de dois anos, Elisa Ladeira Rodrigues, em Anajás, no arquipélago paraense do Marajó.
A criança sumiu no último sábado (16), em uma zona de mata. A família notou a ausência dela por volta das 10 horas.
Os próprios moradores locais iniciaram as buscas na área conhecida como Igarapé Zinco, na comunidade Vila Carmelo, zona rural do município.
Momento em que os dois homens foram conduzidos para depor.
Reprodução / TV Liberal
A Polícia Civil (PC) informou que levou os dois homens para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento. A corporação não detalhou se os dois já possuem passagem pela polícia e quais motivos levaram à condução.
Segundo a família de Elisa, os dois homens não são parentes da criança. Depois do episódio, vários moradores foram para a frente da delegacia cobrar a celeridade nas investigações do desaparecimento.
Força-tarefa
Menina de dois anos sumiu na zona rural de Anajás.
Divulgação/PC
Uma força-tarefa foi montada para ampliar as buscas, que chegam ao quinto dia nesta quarta-feira (20). Além disso, uma equipe da Divisão de Homicídios de Belém deve integrar o grupo tático em Anajás.
Na segunda-feira (18), a pedido do Ministério Público em Anajás, um cão farejador foi enviado para atuar na procura em uma área extensa de mata.
A Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) comunicou que também enviou um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança (Graesp).
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.