Polícia Civil (PC) não confirmou a causa da morte, que deve ser esclarecida por meio de laudo. Clientes disseram que o homem estava comendo presunto quando a fatalidade ocorreu. Caso ocorreu dentro do Mix Mateus Mário Covas, em Ananindeua.
Reprodução / Redes sociais
Um homem identificado como Valdinei Coelho Ferreira, de 55 anos, morreu dentro de um supermercado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. O caso foi confirmado nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil (PC).
Testemunhas relataram que o homem estava comendo presunto, quando se engasgou e veio a óbito.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O episódio ocorreu no Mix Mateus na noite da quarta-feira (20). A PC não confirmou morte por consequência de engasgo e disse que perícias foram solicitadas. A causa do óbito deve ser esclarecida por meio de um laudo.
Homem estava dentro do supermercado quando morreu.
Reprodução / Redes sociais
Clientes que estavam no estabelecimento apontaram que não havia socorristas de plantão no local. Em nota, o Mix Mateus alegou que uma equipe de brigadistas foi acionada para prestar os primeiros socorros a Valdinei até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
“Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu. O Grupo Mateus segue colaborando com as autoridades para esclarecimento do ocorrido”, completou a empresa.
A PC ainda comunicou que o caso é investigado pela delegacia da Cidade Nova, também em Ananindeua.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Homem morre dentro de supermercado na Grande Belém; testemunhas relatam engasgo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.