Homem morre dentro de supermercado na Grande Belém; testemunhas relatam engasgo

Polícia Civil (PC) não confirmou a causa da morte, que deve ser esclarecida por meio de laudo. Clientes disseram que o homem estava comendo presunto quando a fatalidade ocorreu. Caso ocorreu dentro do Mix Mateus Mário Covas, em Ananindeua.
Reprodução / Redes sociais
Um homem identificado como Valdinei Coelho Ferreira, de 55 anos, morreu dentro de um supermercado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na Grande Belém. O caso foi confirmado nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil (PC).
Testemunhas relataram que o homem estava comendo presunto, quando se engasgou e veio a óbito.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O episódio ocorreu no Mix Mateus na noite da quarta-feira (20). A PC não confirmou morte por consequência de engasgo e disse que perícias foram solicitadas. A causa do óbito deve ser esclarecida por meio de um laudo.
Homem estava dentro do supermercado quando morreu.
Reprodução / Redes sociais
Clientes que estavam no estabelecimento apontaram que não havia socorristas de plantão no local. Em nota, o Mix Mateus alegou que uma equipe de brigadistas foi acionada para prestar os primeiros socorros a Valdinei até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
“Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu. O Grupo Mateus segue colaborando com as autoridades para esclarecimento do ocorrido”, completou a empresa.
A PC ainda comunicou que o caso é investigado pela delegacia da Cidade Nova, também em Ananindeua.
O g1 solicitou posicionamento ao Corpo de Bombeiros, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.