Casal teria se desentendido em um bar e vítima foi atingida ao ser aproximar do caminhão. Motorista alegou não ter visto a mulher. Mulher morreu após ser arrastada por caminhão conduzido pelo marido no Pará
TV Liberal/Reprodução
A mulher atropelada pelo próprio marido no fim de semana em Paragominas, no sudeste do Pará, foi arrastada por aproximadamente 500 metros na BR-010. As marcas do atropelamento ficaram na rodovia e uma perícia foi realizada no local.
Eliane Aparecida Rodrigues dos Santos morreu no local. O caminhoneiro, companheiro dela, fugiu sem prestar socorro, mas foi interceptado pela polícia. Ele foi preso por homícidio qualificado por motivo fútil.
Mulher é atropelada por carreta conduzida pelo companheiro em Paragominas
A vítima e o companheiro estariam em um bar próximo do local do acidente. Eles teriam se desentendido e o caminhoneiro saiu em direção à carreta para ir embora. Eliane teria ido atrás e foi atingida quando se aproximou do caminhão.
Em depoimento, o motorista alegou que não percebeu a presença da companheira ao lado da carreta, por conta do tamanho do veículo. O casal estava junto havia 10 anos.
Caminhão conduzido pelo suspeito.
Ascom PC-PA
O corpo de Eliane é levado para Vázea Grande, no Mato Grosso, onde moram os familiares dela.
MAIS VÍDEOS com notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.