Grupo de seis pessoas é preso por estupro de vulnerável no Pará

Polícia Civil (PC) localizou os suspeitos em quatro cidades paraenses. Durante a ação também houve uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma, após uma espingarda de fabricação caseira ter sido encontrada em posse de um dos autuados por estupro. Do grupo, quatro dos presos estão na imagem.
Ascom PCPA
Um grupo de seis pessoas foi preso por estupro de vulnerável. A operação ‘Capiens’ foi deflagrada nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil (PC), que localizou os suspeitos em quatro cidades do Pará.
Durante a ação também houve uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma, após uma espingarda de fabricação caseira ter sido encontrada em posse de um dos autuados por estupro.
A operação ocorreu em Castanhal, Inhangapi, São João da Ponta e Benevides, no nordeste do estado, e foi coordenada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescete (DEACA) de Castanhal.
“Os presos foram apresentados na DEAM Castanhal para os procedimentos cabíveis e encaminhados para a realização de exame pericial. Todos já estão no sistema prisional e à disposição do poder judiciário”, completou a PC.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.