Vitor Augusto de Souza Silva tinha 14 anos e estava junto a um grupo de crianças no dia 10 de outubro quando a tragédia aconteceu. Morre terceiro menino atingido por raio enquanto tentava se abrigar embaixo de árvore no interior do Pará
Reprodução/TV Liberal
Depois de 15 dias internado, o terceiro menino atingido por um raio, enquanto tentava se abrigava da chuva embaixo de uma árvore, morreu na quinta-feira (22), em Santana do Araguaia, distante cerca de 180 quilômetros de Redenção, no extremo sul do Pará.
Vitor Augusto de Souza Silva tinha 14 anos e estava junto a um grupo com outras nove crianças quando a tragédia ocorreu, no dia 10 de outubro. Pietro Nery, de 9 anos, e João Emanuel, de 10, morreram na hora.
Marcas na chuteira após menino ser atingido por raio no Pará
Reprodução/TV Liberal
As vítimas tinham entre 9 e 10 anos e seriam atletas da Associação Atlética Albatroz de futebol. As marcas do raio ficaram até nas chuteiras das vítimas.
A prefeitura do município decretou luto de três dias pela morte dos dois meninos. A delegacia do município instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Morre terceiro menino atingido por raio enquanto tentava se abrigar embaixo de árvore no interior do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.