O sócio do local deu um tapa nas nádegas da advogada Sophia Miranda. Ela denunciou o crime, que foi registrado por câmeras de segurança. Câmera de segurança flagra assédio em bar de Belém
Um caso de importunação sexual ocorrido em um bar no centro de Belém é alvo de investigação policial. O sócio do local deu um tapa nas nádegas da advogada Sophia Miranda. Ela denunciou o crime, que foi registrado por câmeras de segurança.
O caso ocorreu na última sexta-feira (10). No relato da vítima, que falou sobre o crime em um vídeo publicado em suas redes sociais, a importunação ocorreu durante uma festa do estabelecimento Savieira Cultural.
O suspeito estaria importunando uma amiga dela. Percebendo que a moça estava incomodada, a advogada interrompeu a conversa e afastou a amiga do local. Quando se virou de costas para deixar o ambiente, Sophia foi atingida pelo tapa.
Após relatar com detalhes o caso, ela diz que só veio até as redes sociais denunciar o ocorrido porque o bar não se pronunciou publicamente sobre o caso.
Em nota, publicada nesta terça-feira (14) depois da repercussão do relato da advogada, o estabelecimento Savieira Cultural lamentou o ocorrido e afirmou que o sócio envolvido no episódio foi desligado do bar.
“O que ocorreu sexta-feira foi um episódio lamentável e que medidas foram tomadas, tal qual o desligamento imediato do sócio envolvido”, diz um trecho do comunicado.
Advogada denuncia ter sofrido importunação sexual por parte de sócio de bar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.