
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mercadoria havia saído do Rio Grande do Norte e seria entregue em Pernambuco. Carga de 30 mil maços de cigarro paraguaio é apreendida em Serra Talhada.
PRF
Uma carga com 30 mil maços de cigarro de origem paraguaia foi apreendida, no último domingo (16), na BR 232, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. O caminhão que transportava a mercadoria foi abordado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do 14⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM).
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Durante uma fiscalização de combate à alcoolemia, policiais abordaram um caminhão baú ocupado apenas pelo motorista. Ao abrir o compartimento de carga do veículo, encontraram 600 caixas de cigarros proibidos de serem comercializados no Brasil.
O motorista disse que havia adquirido o produto no Rio Grande do Norte e iria entregá-lo no Sertão pernambucano. O homem foi encaminhado junto com a carga à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. A PRF disse que ele poderá responder pelo crime de contrabando, que prevê pena de 2 a 5 anos de reclusão.
Mercadoria havia saído do Rio Grande do Norte e seria entregue em Pernambuco.
PRF