Homem de 31 anos não teve identidade revelada, mas Polícia informou que estava com RG falso com registro no Maranhão. Ele era considerado foragido da Polícia do Tocantins. Polícias Civil do Pará e Tocantins e Rodoviária Federal prendem investigado por homicídio
Divulgação
Um homem de 31 anos foi preso em Salinópolis, nordeste do Pará, onde pretendia passar o Réveillon. Ele é apontado como suspeito, pela Polícia Civil, pela morte de um homem em maio de 2022 no estado do Tocantins. De acordo com as equipes policiais, ele portava documento de identidade falso.
“A equipe da 8ª Deic se deslocou até o Pará e, após intensas diligências, com apoio da inteligência da PRF e da Delegacia de Polícia de Salinópolis, foi localizado e preso. Na ocasião, ele portava RG falso, com registro no Maranhão e o nome de Ismael Joaquim Santana”, explicou o delegado titular da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic), Rafael Falcão.
As investigações iniciaram em Gurupi (TO) e a equipe policial tocantinense compartilhou informações com a Polícia Civil do Pará para dar apoio no monitoramento do homem considerado foragido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da ação.
O preso é apontado como autor dos disparos que mataram Gustavo Henrique Ribeiro Sousa, em maio de 2022, na cidade do Tocantins.
Após receber voz de prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia de Salinópolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.
Assista a outras notícias do Pará:
Homem que passava Ano Novo em Salinas, no Pará, é preso por suspeita de matar jovem no Tocantins
Adicionar aos favoritos o Link permanente.