Cerro Porteño foi superado pelo Palmeiras na última rodada da Libertadores – Foto: CESAR GRECO/ND
Cerro Porteño e Sporting Cristal se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no General Pablo Rojas (La Olla), em Assunção, em um confronto pela fase de grupos da Copa Libertadores. A partida é válida pelo Grupo G, que tem o Palmeiras na liderança.
Cerro Porteño quer fazer valer o fator casa
O Cerro Porteño acabou superado pelo time brasileiro na última rodada, no dia 9 de abril, mas chega para o duelo contra o Sporting Cristal embalado pela vitória no clássico contra o Sportivo Trinidense pelo Campeonato Paraguaio.
O Ciclón aposta na força da sua torcida e na experiência do seu elenco para conquistar os três pontos em casa e se aproximar da classificação para as oitavas de final.
Sporting Cristal busca surpreender fora de casa
O Sporting Cristal ainda não pontuou na competição sul-americana e vem de derrota para o Alianza Atlético no Campeonato Peruano. A equipe aposta na organização tática e na juventude dos seus jogadores para conquistar um resultado positivo e se manter vivo na luta pela vaga na próxima fase da Libertadores.
Cerro Porteño x Sporting Cristal onde assistir ao vivo
A partida entre Cerro Porteño e Sporting Cristal terá transmissão ao vivo e exclusiva no Paramount+ (streaming).
Ficha Técnica: Cerro Porteño x Sporting Cristal
Competição: Copa Libertadores – Fase de Grupos
Data: Quinta-feira, 24 de abril de 2025
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: General Pablo Rojas (La Olla), Assunção (Paraguai)
Transmissão: Paramount+ (streaming)
Prováveis Escalações
Cerro Porteño
Escalação: Alexis Martín, Alan Benítez, Lucas Quintana, Gustavo Velázquez, Guillermo Benítez, Federico Carrizo, Jorge Morel, Gastón Giménez, Wilder Viera, Juan Iturbe, Jonathan Torres.
Desfalques: Rodrigo Melgarejo (ruptura do ligamento).
Sporting Cristal
Escalação: Diego Enriquez, Jhilmar Lora, Gianfranco Chávez, Rafael Lutiger, Nicolás Pasquini, Christofer Gonzáles, Jesús Pretell, Martín Távara, Maxloren Castro, Santiago González, Irven Ávila.
Desfalques: Gustavo Cazonatti, Fernando Pacheco, Yoshimar Yotún e Luis Iberico (lesionados).