Mulher é presa com 10 kg de maconha dentro de ônibus, na Transamazônica, PA


Transporte vinha de Itaituba, no sudoeste do estado, com destino a São Luís, no Maranhão. Passageira demonstrou comportamento suspeito, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Droga estava na bagagem de passageira.
Ascom PRF PA
Uma mulher foi presa com 10 kg de maconha dentro da bagagem que transportava em um ônibus, na BR-230, a Transamazônica, em Altamira, no sudoeste do Pará.
O caso ocorreu no último sábado (29), durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no transporte interestadual, que fazia o trajeto Itaituba-São Luís, no Maranhão.
De acordo com a corporação, uma passageira apresentou comportamento suspeito e chamou a atenção dos policiais.
Quando questionada, a passageira afirmou morar há dois anos no município de Santarém, no oeste do estado, e que tinha como destino Marabá, no sudeste, onde disse que atuaria como “garota de programa”.
Ao revistar a bagagem da mulher, a equipe encontrou nove tabletes de maconha, que totalizaram 10 kg da droga.
“A passageira afirmou ter recebido a droga no em Santarém e que receberia o valor de R$ 4 mil para transportar até Marabá”, pontuou a PRF.
Após ser presa, a mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil (PC) de Altamira para os procedimentos legais, como informou a corporação.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.