Aumenta expectativa da presença de Jair Bolsonaro em ato pró-anistia

Cresce expectativa de Jair Bolsonaro participar do ato pró-anistia na próxima quarta-feira (07)
Mesmo com a voz debilitada, ao sair do hospital onde ficou internado por 22 dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou durante entrevista coletiva que quer retornar às atividades nos próximos dias.
Bolsonaro disse que deve falar com a imprensa a partir desta terça-feira (06). A sinalização de conceder entrevistas deve seguir uma linha estratégica de tentar reverter o cenário político.

Na entrevista, Jair Bolsonaro destacou que quer esclarecer sobre fatos como o desvio de joias, cartão de vacinação, tentativa de golpe, entre outros assuntos que foram relacionados a ele. Ele afirma que ainda existem narrativas consideradas por ele equivocadas.
O ex-presidente também defendeu a anistia aos condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal), sobre os atos antidemocráticos. Bolsonaro também disse que as penas são muito altas. “Não adianta alguém falar que anistia é perdão e que o que aconteceu é imperdoável, não teve uma gota de sangue, não teve uma arma de fogo, nada.” Disse.
Bolsonaro deixou hospital na manhã deste domingo (4) e segue com recuperação em casa – Foto: Reprodução/ND
Expectativa da presença de Jair Bolsonaro no ato pró-anistia
Após a manifestação pública de Bolsonaro, aumenta a expectativa dele participar do ato pró-anistia agendado para quarta-feira (07) em Brasília, em que haverá uma caminhada desde o Morro da Antena, até o Congresso Nacional.
Na semana passada, o ex-presidente convocou apoiadores a participar da mobilização que foi intitulada “Caminhada Pacífica pela Anistia Humanitária”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.