Filho é suspeito de assassinar o pai com facadas no pescoço em Chapecó

Filho teria fugido após supostamente assassinar o pai no interior de Chapecó – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND
Uma discussão familiar terminou em tragédia na linha Barra dos Índios, interior do município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um jovem de 23 anos é suspeito de assassinar o pai, de 46 anos, com facadas no pescoço. O crime de homicídio foi registrado por volta das 23h30 da quinta-feira (8).
Suspeito de assassinar o pai teria fugido após o crime
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a companheira da vítima e mãe do suspeito disse que estava deitada com a filha pequena quando a discussão iniciou.
Conforme a briga entre pai e filho intensificou, a mulher disse que se trancou no quarto e fugiu da casa. Ela ainda disse que o filho teria atingido o pai com um pedaço de madeira na cabeça, embora não houvesse marcas visíveis. Ao voltar em casa, encontrou o marido caído no chão, coberto de sangue.
O suspeito teria fugido do local após o crime e abandonado a faca próximo a casa. Ele tem passagens policiais por ameaça e posse de drogas. Já a vítima, não possuía registros.

Polícia Civil investiga o caso; suspeito de assassinar o pai teria passagens policiais – Foto: Divulgação/PCSC/ND
O delegado de Polícia Civil do DIC (Departamento de Investigação Criminal) de Chapecó, Deonir Moreira, informou que as primeiras informações indicam que houve uma discussão familiar que resultou na morte do homem, mas não revelou detalhes sobre motivação e suspeitos.
Conforme ele, a investigação está em andamento e a Polícia Civil realiza diligências para esclarecer todos os fatos. Outras informações serão repassadas na conclusão do inquérito policial. A Polícia Científica foi acionada para perícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.