Segundo a Polícia Civil, Sandro Coutinho Machado Júnior teria usado uma faca para matar esteticista em Biguaçu, na Grande Florianópolis – Foto: Reprodução/ND
O ex-namorado da esteticista morta em Biguaçu se apresentou à delegacia de polícia na tarde desta quarta-feira (14). Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, é apontado como autor do feminicídio.
Mikaella Sagás, de 29 anos, foi morta na sexta-feira (9), no apartamento em que vivia na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, ele foi visto em uma festa horas após cometer o crime.
Segundo apurado pela Polícia Civil, não foram encontrados indícios de arrombamento na porta do apartamento em que a vítima vivia, no bairro Fundos, indicativo de que Sandro Machado Júnior foi recebido por Mikaella quando esteve no endereço.
Ex-namorado de esteticista morta em Biguaçu confessou o crime em vídeo publicado na rede social TikTok – Foto: Reprodução/Tiktok/ND
O crime aconteceu entre a noite da sexta-feira e a madrugada de sábado (10). Sandro usou uma faca de cozinha para matar Mikaella. Por volta das 4h, Sandro foi visto por uma amiga da esteticista morta em Biguaçu numa casa noturna. Ele disse, na ocasião, que os dois tinham terminado.
Ex-companheiro confessou assassinato
Mais cedo, ainda nesta quarta-feira, Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, publicou um vídeo, na rede social TikTok, confessando o assassinato. Na gravação, o suspeito marcou o perfil da NDTV RECORD para divulgar o conteúdo.
Sandro e Mikaella tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, afirma Polícia Civil – Foto: Redes sociais/ND
Ele, no vídeo, que desconfiava de suposta traição por parte da mulher e, por isso, teria clonado o celular da vítima. Ele teria descoberto que ela se encontrou com outro homem e, por isso, tirado a vítima de Mikaella.
Quem era a esteticista morta em Biguaçu
Natural de Governador Celso Ramos, Mikaella Sagás era proprietária do salão Luxury Hair e Estética, na praia de Palmas. A esteticista morta em Biguaçu cursou ensino médio na escola técnica Advance e se formou em Administração pela Uniasselvi em 2020.
1
5
Mikaella Sagás foi encontrada com indícios de homicídio qualificado – Reprodução/Instagram/ND
2
5
Família da vítima teve o “pior Dia das Mães” no domingo (11) – Reprodução/Instagram/ND
3
5
Ex-namorado é principal suspeito de esfaquear esteticista morta em SC – Reprodução/Instagram/ND
4
5
Ela era apaixonada por viagens e por animais – Reprodução/Instagram/ND
5
5
Sandro e Mikaella tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, afirma Polícia Civil – Redes sociais/ND
Familiares e amigos usaram as redes sociais, no domingo (11), para prestar homenagens à esteticista morta em Biguaçu. Publicações afirmam que ela era apaixonada por cachorros e defendia os direitos dos animais. Além disso, gostava de viajar e havia acabado de voltar de São Paulo, onde participou de um congresso de beleza.
Denuncie a violência contra a mulher Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).