
Sabrina Sato revelou que passou por duas perdas gestacionais: “Muita gente acha que me conhece, mas conhece só uma parte, a que eu decido mostrar”. Ela compartilhou mais sobre o momento após a perda do bebê que esperava do marido Nicolas Prattes, durante uma entrevista exclusiva para a revista Glamour.
Sabrina Sato relembra como contou a filha que perdeu o bebê que esperava. A apresentadora explicou: “O público só ficou sabendo de uma gestação, mas eu perdi dois bebês. Passei duas vezes pelos processos de internação e curetagem. Foi muito pesado.”
“A gente queria [engravidar]. Estávamos tentando, sim, mas de forma leve. Engravidei naturalmente, no meio da nossa rotina. Na segunda vez, quando soube que a notícia da gravidez tinha vazado pela imprensa, a primeira pessoa para quem precisei contar foi a minha filha. Contei que ela ia ganhar um irmão. Ela comemorou, ganhou presente, abriu tudo com empolgação. Foram duas semanas celebrando, compartilhando com as amiguinhas.”
“De repente, veio o luto. No dia de fazer ultrassom, tivemos esse choque. A gente escutava o coração do bebê toda semana, via tudo direitinho nos exames. Já tinha até nome. Foi muito difícil Fiquei dez dias em casa, de luto. Passamos por tudo isso unidos e saímos mais fortes”, relatou.
Entretanto, Sabrina explica que o autoconhecimento foi um dos pilares em sua vida durante o processo: “Não é fácil, mas precisamos estar sempre conectadas com quem somos, com as nossas raízes e a nossa verdade. Senão, a gente se perde. E não é difícil se perder.”
Perguntada também sobre os planos de uma nova tentativa de gravidez, Sabrina afirma que “quer deixar acontecer” e que o processo de perda gestacional é, por vezes, exaustivo.
Ela, que se casou com o ator em 10 de janeiro, completou, sobre a cerimônia: “Era uma forma de transformar tudo o que vivemos naquele ano tão difícil e celebrar a nossa união, o nosso encontro.”
Sabrina é mãe de Zoe, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
Perda do bebê
A informação de que Sabrina Sato perdeu o bebê que esperava de Nicolas Prattes foi confirmada pelo hospital Albert Einstein e pela assessoria da apresentadora, em 2024. Ela estava na 11ª semana de gestação e havia dado entrada no hospital em 5 de novembro do ano passado. Sabrina perdeu o bebê no dia seguinte. O casal havia anunciado a gravidez em outubro.
The post Sabrina Sato compartilha que passou por mais de um aborto first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.