Deputado Pastor Sargento Isidório leva boneca para Plenário em crítica a febre dos brinquedos de silicone – Foto: Bruno Spada/Câmara/ND
Diante de uma febre que se alastrou pelo Brasil, as bonecas de silicone, chegaram ao Congresso Nacional. O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) usou a Tribuna da Câmara com uma boneca no colo com a bíblia nas mãos.
O parlamentar não criticou o uso do brinquedo para diversão de adultos. Logo no início da fala disse que estava com a neta. “Estou aqui com minha neta, a boneca Esbórne, sei lá o nome.” Disse.
Pastor Sargento Isidório cobrou atenção aos abandonados
Isidório lembrou que pessoas que compram roupas, mamadeira, fazem chá de fralda não tem problema. “Não é pecado!” completou o parlamentar sobre ter bonecas de silicone, desde que não comprometam serviços básicos como saúde pública.
O deputado também destacou a importância dessas mesmas pessoas irem até abrigos, conhecer a realidade de crianças “de carne e osso” que na maioria das vezes passam dificuldades.
Além daquelas que estão nas ruas precisando de roupas, alimentos. Pastor Sargento Isidório também disse que está espantado sobre o que está acontecendo no Brasil. Considerou ainda como um escândalo de surtos.