Polícia investiga morte de mulher em banheiro de motel em Belém


Vítima foi encontrada morta no dia 13 de abril e, por estar sem documento de identificação, foi dada como indigente. Momento em que a mulher chega ao motel dentro de um táxi.
Reprodução
A polícia investiga a morte de uma mulher de 31 anos dentro de um motel localizado no bairro do Castanheira, em Belém. A vítima, identificada como Juliana Castro, foi encontrada morta dentro do banheiro no dia 13 de abril.
Imagens do circuito interno mostram o momento em que Juliana Castro chega ao motel por volta das 23h30 do dia 12 de abril. Ela chega sozinha, segundo funcionários do local.
Segundo o proprietário do estabelecimento, Roberto Pimenta, após as 12h do dia seguinte, uma camareira foi ao quarto e encontrou a vítima caída no banheiro.
“A mulher não tinha nenuma marca de agressão ou sinal aparente de assassinato no corpo. A equipe do Instituto Médico Legal deixou claro isso para os nossos funcionários”, disse o dono do motel.
Equipes da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e verificaram que Juliana Castro estava morta.
Por estar sem documento de identificação, Juliana Castro foi dada como indigente. Apenas dias depois a família foi informada da morte.
Em nota, o local informou que lamenta a morte e se solidariza com a família da vítima. “Ao tomar conhecimento do ocorrido procuramos imediatamente os órgãos competentes”, diz.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado por meio da delegacia da Guanabara. “Diligências são realizadas para ouvir testemunhas e perícias foram solicitadas para esclarecer as circunstâncias da ocorrência”.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.