Mulher é presa suspeita de render funcionária e roubar loja de eletrônicos em Castanhal

Crime ocorreu em abril e comparsa da suspeita já havia sido preso em outra operação policial. Os dois criminosos levaram 9 aparelhos celulares e causaram um prejuízo de aproximadamente 15 mil. Mulher suspeita de render funcionária e assaltar loja de eletrônicos é presa em Castanhal
Divulgação
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (28) suspeita de participar de um assalto a uma loja de equipamentos eletrônicos em Castanhal, na região nordeste do Pará. O crime ocorreu em abril deste ano e uma funcionária foi rendida pelos criminosos.
Carolayne de Paula Alcoforado Monteiro e seu comparsa, identificado como Cristiano Trindade da Silva, levaram nove celulares avaliados em aproximadamente R$ 15 mil.
O suspeito, Cristiano já havia sido preso no dia 2 de maio, quando também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ambos possuem antecedentes por envolvimento com crimes de roubo e tráfico de entorpecentes.
Na época, o crime foi gravado por uma câmera de segurança e durante toda a ação criminosa, a funcionária que foi vítima dos criminosos, chegou a chorar em desespero com a situação.
Veja as cenas abaixo:
Câmera de segurança registra roubo de celulares e artigos eletrônicos em Castanhal
🔔 Participe do canal do g1 Pará no WhatsApp
Nas cenas também é possível acompanhar que a dupla chegou próximo ao caixa e a trabalhadora foi rendida pela mulher, que diz “me dá teu celular”, mas promete não levar o aparelho.
Enquanto isso, o homem revistou o estabelecimento. A assaltante questionou se havia dinheiro no caixa e, ao final do crime, levou a funcionária para uma sala aos fundos do local.
Funcionária foi levada para uma sala aos fundos da loja.
Reprodução / TV Liberal
Leia também
VÍDEO mostra desespero de funcionária ao ser rendida por assaltantes em loja no PA
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.