Segundo suspeito de roubar e matar casal de idosos é preso na ilha de Mosqueiro, no Pará


Criminoso já tinha um mandado de prisão e a polícia o prendeu após uma denúncia anônima de que ele estava transitando pela orla do Chapéu Virado. Segundo suspeito de roubar e matar casal de idosos é preso na ilha de Mosqueiro, no Pará
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (9) a prisão do segundo suspeito de roubar e matar um casal de idosos, na Ilha de Mosqueiro, em Belém. O crime ocorreu em maio deste ano e outro homem também já havia sido preso pelo crime.
As vítimas, identificadas como Maria Lindalva dos Santos, de 72 anos, e Ednaldo Gomes da Silva, de 63 anos, foram vítimas de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.
Os agentes conseguiram prender o suspeito após uma denúncia anônima. O homem transitava pela orla do Chapéu Virado e foi levado para a seccional urbana de mosqueiro.
Relembre o caso
O casal foi encontrado sem vida por familiares, ambos com cortes nos pescoços. Segundo as investigações, o primeiro suspeito preso já conhecia o casal e morava próximo à casa das vítimas
Maria Lindalva e Ednaldo Gomes foram encontrados na cama e cobertos com o lençol dos pés à cabeça, indicando que eles poderiam estar dormindo.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Homem é preso em Mosqueiro suspeito de morte de idosos
Durante a primeira prisão, o celular da idosa foi localizado, pela polícia, na casa do suspeito o que se tornou a “peça-chave” para a investigação.
Imagens de câmeras de segurança também foram analisadas pela polícia e foi observado que o suspeito transitou ao redor da casa dos idosos por quase uma hora, na madrugada do dia do crime.
Durante depoimento, na Delegacia de Mosqueiro, ele entrou em contradição, segundo a polícia.
VÍDEOS: Veja todas as notícias do Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.