Suspeito de matar mulher após importunação sexual, em Ananindeua, é identificado pela Polícia


Vítima foi alvejada com vários tiros. Ela ainda tentou correr, mas veio a óbito no local. Mulher é morta a tiros após reagir a importunação sexual em Ananindeua
Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher foi morta a tiros depois de reagir contra a importunação sexual dentro de um bar localizado na feira da Cidade Nova 6, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. Caso ocorreu na última sexta-feira (16).
Segundo testemunhas, a mulher e o suspeito estavam em mesas diferentes, mas o homem insistia na importunação sexual contra a vítima. Ela negou a todas as investidas dele, sendo ainda violada com toques em suas partes íntimas, ela chegou a revidar com um tapa no rosto do suspeito.
Mulher é morta após reagir a importunação sexual em Ananindeua, no Pará
O homem teria se irritado com a recusa se levantando da mesa, mas antes de ir embora a ameaçou dizendo que iria voltar e matá-la. Pouco tempo depois ele retornou ao local e com a mulher ainda sentada de costas, disparou o primeiro tiro.
Elinete de Souza Moreira, de 35 anos, ainda tentou correr, mas foi atingida com mais três tiros e não resistiu, vindo a óbito ainda no local. Segundo testemunhas, o homem é conhecido como “Bruno” e fugiu do local com uma bicicleta após o crime.
A Polícia Civil informou que o nome completo do homem já foi informado e que agora segue investigando a fim de encontrar o suspeito. O caso é apurado na Delegacia da Mulher de Ananindeua (DEAM).
O corpo da vítima no primeiro momento foi levado ao IML, sem identificação, mas depois os familiares foram notificados e foram até o local fazer o reconhecimento da vítima.
Ainda segundo a Polícia, de janeiro a 5 de junho já foram registrados 24 casos de crime de feminicídio no estado do Pará.
Assista a outras notícias do Pará:
Veja outras notícias do estado no g1 Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.