Homem é preso após arquitetar ‘plano cruel’ contra ex-mulher em Blumenau

A investigação sobre um roubo violento registrado em um salão de beleza de Blumenau, no Vale do Itajaí, foi finalizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25). O ex-marido da proprietária do estabelecimento está por trás do plano contra a mulher, que foi agredida e teve os cabelos cortados por um criminoso armado com faca.

Homem é preso após arquitetar ‘plano cruel’ contra ex-mulher em Blumenau  – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND
O trabalho policial foi realizado através da DRR (Delegacia de Repressão a Roubo) do Departamento de Investigações Criminais da cidade, sendo identificados dois suspeitos, o homem que efetuou o roubo e o responsável por arquitetar o crime.
Homem arquitetou “plano cruel” contra ex-mulher
O roubo foi registrado no dia 20 de fevereiro, por volta das 21h, em um salão de beleza localizado no bairro Fortaleza. Um homem armado com faca entrou no estabelecimento e fez a proprietária e uma cliente de reféns.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso ameaçou as vítimas, as amarrou e subtraiu dinheiro, celulares e até pertences do salão de beleza. Além de ser roubada, a proprietária foi agredida e teve o cabelo cortado pelo homem.
Durante as investigações, a corporação apurou que o ex-marido dela foi o responsável por planejar o crime e auxiliar o criminoso, já que o levou de carro até às proximidades do estabelecimento.
Homem amarrou e ameaçou mulheres com faca em salão de beleza – Foto: Freepik/Divulgação/ND
Na época do crime, ambos estavam em processo de separação e o homem deu início ao “plano cruel” para se vingar da ex. A Polícia Civil apurou ainda que o sujeito que roubou e agrediu a vítima é de alta periculosidade e, no dia do crime, estava usufruindo do benefício da saída temporária.
O ex-marido teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Blumenau, sendo localizado e preso no fim da tarde desta sexta-feira (25), na residência do casal.
Quanto ao segundo envolvido, foi dado cumprimento do mandado de prisão junto ao Presídio Regional de Blumenau, uma vez que ele já está recluso por outros crimes graves, dentre eles, roubo.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.