Suspeitos de planejar ataque a agente público são presos em Belém


Outras pessoas fariam parte do planejamento. Com a dupla de suspeitos, ainda foram apreendidas armas, munições, drogas e dinheiro. Armas, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeitos de planejar ataque a servidor público em Belém
Polícia Civil do Pará
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Belém. A Polícia Civil não informou a identidade dos suspeitos, mas disse que a dupla estaria envolvida em um plano para atentar contra a vida de agente de segurança pública.
A prisão foi confirmada nesta quinta-feira (22). Outras pessoas fariam parte do planejamento do atentado contra o agente público e são procurados.
Os policiais chegaram até os dois suspeitos após a apreensão de um adolescentes e a prisão de um homem na capital. Mas a polícia não detalhou os crimes pelos quais estas outras pessoas foram presas. Um deles teria informado o plano de ataque a um funcionário público residente na região de intervenção por motopatrulhamento.
Os policiais fizeram buscas no endereço informado pelo suspeito, na Vila Pacaembu, no bairro da Pedreira, em Belém e encontraram dois homens, uma pistola, um revólver, munições de diversos calibres, entorpecentes análogos à cocaína, pasta base, maconha e dinheiro em espécie.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à unidade policial e estão à disposição do Poder Judiciário.
Veja outras notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.