Suspeitos fugiram de moto do local e caso é investigado sob sigilo. Vítima sobreviveu e está estável. Tentativa de homicídio que aconteceu na travessa treze de maio, em Porto de Moz
Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (25), em Porto de Moz, na região do Baixo Xingu, no Pará. Uma câmera de segurança registrou a ação de dois homens em uma moto que dispararam contra ela. Até esta segunda-feira (26), nenhum suspeito foi preso.
A mulher, que não teve identidade e idade reveladas, estava de carona na garupa de uma moto chegando em casa de uma viagem. Ela foi surpreendida por dois homens, que também estavam em uma motocicleta, sem placa.
O atirador, que estava na garupa, fez três disparos à queima-roupa. A vítima foi socorrida e levada para atendimento no hospital municipal.
Apesar dos ferimentos graves, a vítima sobreviveu e foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Ela está consciente e estável.
A Polícia Militar fez rondas na área para identificar suspeitos no envolvimento da tentativa de assassinato. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Porto de Moz. A equipe policial segue em diligências para coletar outras informações sobre o caso.
Assista a outras notícias do Pará:
Mulher é atingida por tiros ao chegar em casa em Porto de Moz, no Pará; VÍDEO
Adicionar aos favoritos o Link permanente.