Suspeito de matar mulher após ela se defender de importunação sexual é preso em casa de veraneio na Grande Belém


Vítima foi assassinada a tiros dentro de bar após ser importunada várias vezes e dizer ‘não’ ao agressor. Mulher é morta a tiros após reagir a importunação sexual em Ananindeua
Reprodução/Redes Sociais
O homem suspeito de matar a tiros Elinete de Souza Moreira, de 35 anos, após importunação sexual em um bar, em Ananindeua, cidade da Grande Belém, foi preso na manhã desta quarta-feira (26), na casa de veraneio da família na ilha de Mosqueiro, distrito da capital paraense.
O crime ocorreu no dia 16 de junho em um bar localizado na Cidade Nova VI. De acordo com testemunhas, a mulher e o suspeito estavam em mesas diferentes, e ele insistiu na importunação sexual contra a vítima. Ela negou às investidas dele, sendo ainda violada com toques em suas partes íntimas. Ela chegou a revidar com um tapa no rosto do suspeito.
Após importunar a vítima, ele saiu do local a ameaçando, de voltar e matá-la. Ele retornou com uma arma de fogo e a alvejou Elinete com tiros nas costas. Ela morreu no local.
Suspeito de feminicídio foi preso pela Polícia Civil do Pará. Ele é suspeito de matar a tiros após receber negativa de mulher em bar.
Ascom/PCPA
A investigação foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Belém e Ananindeua, Delegacia de Feminicídio. O homem tinha sido identificado ainda em junho e estava foragido. O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido nesta quarta.
De acordo com a Polícia Civil, estava escondido na casa de veraneio da família. Ele foi conduzido para os procedimentos cabíveis da Delegacia, está à disposição do Poder Judiciário e responderá pelo crime de feminicídio.
MAIS VÍDEOS com notícias do Pará:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.