
Segundo informações da Prefeitura, imóvel, localizado no Bairro Mariano Procópio, também apresenta possível cenário de inundação. Igreja informou que recebeu com surpresa a interdição. Igreja foi interditada durante fiscalização da Prefeitura, em Juiz de Fora
Google Maps/Reprodução
O imóvel onde funciona uma igreja evangélica na Avenida Brasil, no Bairro Mariano Procópio, foi interditado durante uma vistoria preventiva da Prefeitura de Juiz de Fora, nesta sexta-feira (6).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
No local, funcionava antigo Mariano Hall, e, segundo a Prefeitura, já estava sendo monitorado e apresentou o agravamento de sinais que indicam um possível colapso da estrutura. Além disso, um possível cenário de inundação.
A interdição total do espaço foi feita pela Defesa Civil e Sesmaur, com acompanhamento do Corpo de Bombeiros.
Novos imóveis são interditados por problemas em marquises no Centro de Juiz de Fora; ponto de ônibus é alterado
Pais salvam filhos pela janela após casa encher d’água durante chuva em Juiz de Fora
Procurada pela reportagem, a igreja informou que recebeu com surpresa a interdição, já que nenhum monitoramento foi feito pela equipe da Defesa Civil no local, muito menos foi apontado necessidade de interdição, mesmo a igreja solicitando a presença do órgão por diversas vezes
“A igreja fez diversos pedidos de intervenção na situação do córrego que passa ao lado do prédio e afeta diversos moradores do Bairro Mariano Procópio, mas nada foi feito”, informou a nota.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes