Igreja é interditada por possível colapso na estrutura em Juiz de Fora


Segundo informações da Prefeitura, imóvel, localizado no Bairro Mariano Procópio, também apresenta possível cenário de inundação. Igreja informou que recebeu com surpresa a interdição. Igreja foi interditada durante fiscalização da Prefeitura, em Juiz de Fora
Google Maps/Reprodução
O imóvel onde funciona uma igreja evangélica na Avenida Brasil, no Bairro Mariano Procópio, foi interditado durante uma vistoria preventiva da Prefeitura de Juiz de Fora, nesta sexta-feira (6).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
No local, funcionava antigo Mariano Hall, e, segundo a Prefeitura, já estava sendo monitorado e apresentou o agravamento de sinais que indicam um possível colapso da estrutura. Além disso, um possível cenário de inundação.
A interdição total do espaço foi feita pela Defesa Civil e Sesmaur, com acompanhamento do Corpo de Bombeiros.
Novos imóveis são interditados por problemas em marquises no Centro de Juiz de Fora; ponto de ônibus é alterado
Pais salvam filhos pela janela após casa encher d’água durante chuva em Juiz de Fora
Procurada pela reportagem, a igreja informou que recebeu com surpresa a interdição, já que nenhum monitoramento foi feito pela equipe da Defesa Civil no local, muito menos foi apontado necessidade de interdição, mesmo a igreja solicitando a presença do órgão por diversas vezes
“A igreja fez diversos pedidos de intervenção na situação do córrego que passa ao lado do prédio e afeta diversos moradores do Bairro Mariano Procópio, mas nada foi feito”, informou a nota.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.