
Crime aconteceu na frente de uma menina, de 5 anos, que estava na residência do casal em Caracaraí. Agressor, de 59 anos, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médido Legal de Roraima (IML) em Boa Vista, RR.
Caíque Rodrigues/g1 RR/Arquivo
Uma mulher identificada como Severina Bernardo da Silva, de 61 anos, foi assassinada com 12 facadas pelo próprio marido, de 59, na noite dessa segunda-feira (9) no município de Caracaraí, ao Sul de Roraima. O suspeito fugiu do local do crime, que aconteceu na frente de uma criança de 5 anos.
A criança contou à Polícia Militar que o casal estava consumindo bebida alcoólica quando começou uma discussão. Na ocasião, o homem puxou a mulher para dentro da residência deles, sacou uma faca da cintura e esfaqueou a esposa. Depois de cometer o crime, ele fugiu.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Antes de ser assassinada, a vítima chegou a enviar uma mensagem de texto para o filho dela pedindo que ele fosse até a casa. O filho, no entanto, só visualizou o texto um tempo depois, segundo a PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a fazer os primeiros socorros, mas Severina não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia também foi acionada.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Caracaraí como crime de feminicídio, praticado contra pessoas com mais de 60 anos, com deficiência ou com doenças que causam limitações ou de vulnerabilidade física ou mental.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.