Foragido da Justiça é morto durante confronto com a polícia no Pará


Acusado era apontado como autor de homicídio cometido em 2022 na cidade de Macapá. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um foragido da Justiça, identificado como Alexandro da Costa Lemos, foi morto em um tiroteio com a Polícia Militar em Gurupá, na ilha do Marajó, no Pará.
O caso foi no sábado (19). O homem era procurado por homicídio no estado do Amapá e possuía mandado de prisão em aberto, segundo a Polícia.
A corporação informou que a operação teve inicio após recebimento de informações sobre a presença do foragido da justiça na região.
Alexandro é apontado pela Polícia como autor de um homicídio cometido em 2022 na cidade de Macapá. Ele estaria escondido na área do Ramal Grande, Vicinal do Magalhães, nas proximidades do Sítio do Coimbra.
Os agentes se deslocaram até o local mencionado pela denúncia. Ao chegar, a polícia tentou cercar o homem e houve tiroteio.
A PM afirma que os policiais levaram o homem baleado até o Hospital Municipal de Gurupá e que ele morreu durante o atendimento médico.
No desenrolar da operação, a Polícia Militar informou que apreendeu cinco papelotes de cocaína e um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada, na posse de Alexandro.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.