Caso foi em Bragança. Depois de prestar depoimento, condutor pagou fiança e foi liberado. Já o proprietário da embarcação foi indiciado por homicídio culposo e deve responder em liberdade. Sirene giroflex
Reprodução/TV Integração
Uma criança de 3 anos morreu afogada na tarde de domingo (8), após a embarcação onde ela estava com a família naufragar no Rio Caeté, em Bragança, região nordeste do estado.
A família teria embarcado por volta de 14h da tarde em direção ao Mirante. No meio do caminho o veículo virou. Estavam embarcados 16 passageiros, incluindo sete crianças.
Uma prima da vítima informou à polícia que todos estavam sem equipamento de segurança, e que a mãe da menina estava acompanhada de outros dois filhos, por isso não conseguiu segurá-la.
A Polícia Civil informou que o condutor da embarcação foi preso em flagrante e que vai responder por homicídio culposo, por dirigir sob efeito de álcool. Depois de prestar depoimento ele pagou fiança e foi liberado.
Já o proprietário da embarcação foi indiciado por homicídio culposo. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia e vai responder pelo crime em liberdade.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará
Criança de 3 anos morre após naufrágio de embarcação conduzida por piloto alcoolizado no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.