PF cumpre mandado de busca em Redenção, sul do PA, em investigação contra bando de fraude bancária

Bando atuava no Pará e também no Paraná.Criminosos foram responsáveis pela fraude de R$ 70 mil na Caixa Econômica Federal, no período de 15 dias. O valor foi movimentado de 22 contas bancárias. PF cumpre mandado de busca e apreensão em Redenção por fraude na Caixa Econômica
A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão em Redenção, no sul do Pará, na operação que desarticulou uma organização criminosa que praticava fraudes bancárias. Os integrantes atuavam no Pará e também em Maringá, no interior do Paraná.
Até o momento, a PF constatou que os criminosos foram responsáveis pela fraude de R$ 70 mil na Caixa Econômica Federal, no período de 15 dias. O valor foi movimentado de 22 contas bancárias.
Ao todo, 16 vítimas foram enganadas no momento em que faziam transações com boleto bancário. A justiça bloqueou imóveis e carros, além de dinheiro de 14 investigados.
Os envolvidos deverão responder pela prática dos crimes de furto qualificado pelo uso de dispositivo eletrônico ou informático, e organização criminosa.
As penas somadas podem chegar a dezesseis anos de prisão. A PF continua as investigações para a identificar outros participantes das fraudes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.