Polícia Civil de Paragominas investiga o caso. Suspeito é que fio solto em poste na rua tenha ficado sobre muro da casa e causado descarga elétrica. Grávida de 6 meses morre após receber uma descarga elétrica em Paragominas
Uma mulher grávida de seis meses foi eletrocutada em Paragominas, no sudeste do Pará. Segundo familiares, Iraiane Santos Costa, de 31 anos, morreu após levar um choque no quintal da própria casa. A Polícia Civil investiga o caso.
O choque teria partido de uma fiação de energia ligada a um posto e que estava solta sobre o muro da casa da vítima, que estava na gestação do terceiro filho.
A morte foi na segunda-feira (22) no bairro Sidilândia e o corpo da mulher deve ser liberada na tarde desta terça-feira (23) à família.
Segundo relatos da família, a mulher estava fazendo os serviços domésticos dentro de casa e recebeu a descarga elétrica ao sair para o quintal. Iraiane ainda foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiu e morreu.
A suspeita é que os fios teriam sido cortados e deixados por uma equipe prestadora de serviço de manutenção elétrica. Perícias foram feitas no local. Segundo a polícia, algumas testemunhas já foram ouvidas.
Em nota, a Equatorial Pará, concessionária de energia no estado, lamentou o caso e informou que está colaborando com as investigações. A concessionária reforçou em nota que “”pessoas não habilitadas jamais devem realizar qualquer tipo de intervenção na rede elétrica.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará.
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Grávida morre após levar choque elétrico no quintal de casa no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.