Ciúmes à flor da pele: casal se enfrenta com faca e facão em SC

O homem se armou com um facão e a mulher com uma faca; casal ficou ferido – Foto: Internet/Reprodução/ND
Uma briga de casal mobilizou a Polícia Militar na quinta-feira (8), em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.
A mulher, de 20 anos, teria se armado com uma faca, enquanto o homem, de 21 anos, usou um facão.

Motivação da briga do casal seria ciúmes, diz PM
A agressão ocorreu na rua João Telles Padilha e deixou ambos feridos. Durante a discussão, por ciúmes, o casal relatou aos policiais que os dois haviam se agredido mutuamente.
A mulher afirmou ter levado um tapa no rosto, já o homem disse que reagiu após ser agredido e ao ver a companheira com uma faca, o que o levou a pegar um facão.
Ambos foram levados ao posto de saúde do bairro para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.

Veja também: 
Filho é suspeito de assassinar o pai com facadas no pescoço em Chapecó
Uma discussão familiar terminou em tragédia na linha Barra dos Índios, interior do município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um jovem de 23 anos é suspeito de assassinar o pai, de 46 anos, com facadas no pescoço. O crime de homicídio foi registrado por volta das 23h30 da quinta-feira (8).
Suspeito de assassinar o pai teria fugido após o crime
Segundo informações da PM (Polícia Militar), a companheira da vítima e mãe do suspeito, disse que estava deitada com a filha pequena quando a discussão iniciou.
Conforme a briga entre pai e filho intensificou, a mulher se trancou no quarto e fugiu da casa. Ela ainda contou que o filho teria atingido o pai com um pedaço de madeira na cabeça, embora não houvesse marcas visíveis. Ao voltar em casa, encontrou o marido caído no chão, coberto de sangue.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.