Câmera flagra tiroteio na saída de casa noturna no Reduto, em Belém


Caso foi na tv. Quintino Bocaiúva, na madrugada desta segunda-feira (5) Imagens mostram momento em que pessoas se deitam na rua ao ouvir tiros em Belém
Um tiroteio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5) na saída de uma casa noturna na travessa Quintino Bocaiúva, quase na esquina com a rua Aristides Lobo, no bairro do Reduto, em Belém.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Imagens de câmeras de segurança flagraram que o motorista de um carro preto atira na direção de três pessoas, que estavam saindo do estabelecimento.
Uma das três pessoas, que também estava armada, chega a revidar e dispara contra o veículo. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas não havia dado retorno até a publicação da reportagem.
Após o ocorrido, moradores chegaram a encontrar cápsulas pelo chão.
Moradores em rua de Belém recolheram capsulas após ouvirem tiros
Reprodução
A casa noturna onde ocorreu o caso foi um dos estabelecimentos autuados administrativamente pela Polícia Federal em uma operação para fiscalizar a atividade de segurança privada em Belém.
Outras duas casas noturnas também foram autuadas a não contratarem mais o serviço irregular de segurança privada, sob pena de incorrerem no crime de desobediência.
Caso recente
Câmeras de segurança registram trio disparando tiros na Travessa Quintino Bocaiúva
No último mês de março, outro tiroteio foi registrado no mesmo local, quando um trio de homens frequentadores da boate apareceriam em imagens aterrorizando moradores.
Após saírem do estabelecimento, eles vandalizaram a vizinhança com tiros para o alto e com depredações às casas próximas.
Uma câmera de segurança registrou o trio saindo da casa de show por volta de quatro da manhã, quando tranquilamente eles sacam armas e atiram para cima.
As cenas são comuns, segundo os moradores da região, que chegam a ver os cartuchos das balas na frente das residências.
Leia mais notícias do estado em destaque no g1 Pará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.