Fábio Anderson Ribeiro teria cometido o crime dentro da própria casa e responde, agora, por feminicídio. Mulher é assassinada em Ananindeua, no Pará
Reprodução/Redes Sociais
A audiência de instrução e julgamento de Fábio Anderson Ribeiro de Andrade foi marcada pela Justiça para o dia 30 de maio. Ele é acusado de matar a esposa, dentro da própria casa, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Danielle Rocha Gorayana, de 41 anos, foi estrangulada pelo companheiro. Segundo familiares da vítima, o casal estava em processo de separação, mas ele não aceitaria o fim do relacionamento.
Durante a audiência, no Fórum de Ananindeua, devem ser ouvidas testemunhas e o próprio réu, que responde pelo crime de feminicídio perante à Justiça.
O crime foi no dia 3 de abril na residência localizada na travessa We 4 B. A vítima chegou a ser feita refém pelo próprio companheiro.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local atender a ocorrência. O corpo de mulher foi removido por agentes da Polícia Científica.
Justiça marca audiência de homem acusado de matar esposa estrangulada em Ananindeua, no Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.